HE registra quase mil atendimentos em sete dias; maioria é vítima de queda
911 casos foram atendidos de segunda-feira (11) até a noite do domingo (17).

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 911 atendimentos de segunda-feira (11) até a noite deste domingo (17).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 171 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 169 vítimas de quedas e acidente com motos, e 185 vítimas de quedas da própria altura.
O hospital ainda registrou 12 atendimentos por conta de agressão com arma de fogo e 6 pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizadas 42 assistências a pessoas com corpo estranho no olho, 16 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 11 vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 911 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (11) até a noite deste domingo (17), 856 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 53 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
