Servidor público é encontrado morto dentro de quarto de hotel
Um casal de venezuelanos, possíveis autores do crime, estão foragidos

Um casal de venezuelanos é suspeito de matar o auxiliar parlamentar Maurício José Gomes da Silva, 59 anos, dentro de um quarto de hotel, localizado em Boa Vista. Os possíveis autores do crime, cometido na madrugada deste domingo (3), estão foragidos.
A vítima estava acamada desde que sofreu, há dois meses, um acidente vascular cerebral (AVC). O dono do estabelecimento ouviu gritos do quarto por volta da 1h. Quando foi verificar o que estava acontecendo, o homem presenciou pessoas saindo correndo do local. Maurício estava morto com a cabeça, os antebraços e as pernas amarrados com lençóis.
"Acreditamos que foi um latrocínio, porque os suspeitos teriam levado um celular e dinheiro da vítima", detalhou o delegado Cristiano Camapum, em entrevista ao G1. Ele ainda acrescentou que a vítima pode ter morrido sufocada. Ele trabalhava na Câmara de Vereadores de Boa Vista e estava afastado em razão do AVC.
Veja também
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
