Ifal abre inscrições de reservas para técnico em Linguagem de Sinais
O Instituto Federal de Alagoas abriu nesta terça-feira (5 ) e prossegue até o dia 11 de junho, as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de profissionais com nível superior e especializados em tradução e interpretação de linguagem de sinais- Libras para atender a necessidade temporária da instituição. De acordo com o Edital 75/2018 de 29 de maio deste ano, as vagas serão preenchidas nos campi de Maragogi, Murici, Satuba, Viçosa, Santana do Ipanema, Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios e Piranhas. As inscrições devem ser feitas pelo site https://concurso.ifal.edu.br/
A remuneração oferecida pelo Ifal é de R$ 4.180,66 para jornada de 40 horas semanais e entre os requisitos para que a vaga seja preenchida está a exigência de graduação em libras ou graduação mais certificação de proficiência em tradução e interpretação de libras ou ainda graduação com certificação Prolibras.
O processo seletivo terá provas práticas de tradução e interpretação de linguagem de sinais e prova de títulos. a validade da seleção será de doze meses a contar da data da homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado, uma vez por igual período.
Confira nesse link o edital e veja como participar.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
