Cabeleireiro brasileiro é assassinado pela irmã após discussão na Espanha, diz família
Wellington Alves tinha 27 anos e foi morto com facada no tórax, enquanto dormia. Jovem era de Barra do Garças e morava na Espanha com a irmã há alguns anos.

Um cabeleireiro de 27 anos, de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi morto no último final de semana pela irmã dele, de 18 anos, na cidade de Águilas, região de Múrcia, na Espanha. Eles moravam na cidade espanhola há alguns anos, segundo a família.
Wellington Alves, que era chamado de Ton, foi esfaqueado no tórax pela irmã, Hágatha Alves, enquanto dormia, no último sábado (14). Ela foi presa pela Guarda Civil e encaminhada para a cadeia, onde aguarda julgamento pelo crime de homicídio.
Familiares informaram que a jovem tem depressão e cometeu o crime horas após discutir com o irmão. O motivo do desentendimento não foi informado.
Após ser esfaqueado, o cabeleireiro chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares de Ton Alves, que moram no Bairro Nova Barra, em Barra do Garças, chegaram a fazer uma campanha no início da semana para arrecadar dinheiro e fazer o translado do corpo ou cremar o corpo dele na Espanha.
Eles precisavam arrecadar R$ 60 mil para arcar com as despesas, mas informaram que o corpo do rapaz foi sepultado nessa quarta-feira (18), na Espanha.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável e morre aos 43 anos

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
