Passageiros são banidos do app Uber por mau comportamento
Avaliação abaixo da média terá consequências para usuários do aplicativo
O Uber anunciou que começará a desativar contas de usuários caso estes apresentem avaliações abaixo da média, uma medida que será implementada como forma de incentivar o bom comportamento da parte dos passageiros.
A medida foi anunciada por Kate Parker, executiva do Uber, que, no blogue da empresa, explicou como será integrado ao serviço.
“Os passageiros podem perder acesso ao Uber se desenvolverem uma avaliação significativamente abaixo da média. Os passageiros receberão dicas de como melhorar as suas avaliações, tal como encorajar um comportamento bem-educado, evitar deixar lixo no veículo e evitarem exigir que os condutores conduzam acima do limite. Os passageiros terão diversas oportunidades para melhorar as suas avaliações antes de perderem acesso aos apps Uber,” escreveu Parker.
Segundo o 'The Verge', muitos passageiros do Uber ignoram o fato de os motoristas do serviço os avaliaram da mesma forma que estes são avaliados no final de cada viagem. Porém, a avaliação dos passageiros nunca é revelada pelo app e nem o Uber adianta qual é a avaliação média que os passageiros devem ter em conta.
No final, o objetivo do Uber é proporcionar um serviço que seja tão proveitoso e agradável tanto para motoristas como para passageiros, pelo que faz sentido que ambos estejam sujeitos às mesmas diretrizes.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
