Wallaph Magno nega participação na morte de enteada de sete meses
Ele foi preso na tarde de hoje e está na Central de Polícia de Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde desta quinta-feira (14), Wallaph Magno Almeida de Souza, de 25 anos, padrasto de Maria Lorrany Santos Silva, de 7 meses de vida, que foi encontrada morta em 6 de novembro deste ano. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde concedeu entrevista e negou participação no caso. “Tenho nada a declarar não, estou sendo só um suspeito só, porque só estava eu na casa”, disse no início da entrevista.
Apesar de ter dito que estava sozinho em casa com a menina de sete meses, Wallaph acabou afirmando que sua filha de cinco anos também estava junto. “Tava eu e minha filha de cinco anos. Se você conversar com ela, ela diz tudo. Conversa com você como está conversando com um adulto,” destacou.
Wallaph Magno declarou sua inocência e foi taxativo ao dizer que não tem esse histórico. “Quem me conhece sabe, eu não tenho esse histórico não, de fazer uma barbaridade dessa não”.
Ele contestou o Laudo que afirma que a menina foi morta por asfixia e sufocamento, ressaltando que pode ter ocorrido um erro tanto da perícia, quanto do médico. “Tudo será esclarecido,”afirmou.
Morte do professor
Sobre a morte do professor Vandiele da Silva Araújo Rocha, o suspeito disse que está aguardando o resultado da perícia tanto da faca, quanto da roupa. “Eu mesmo que solicitei junto com meu advogado, para ver as digitais da faca e da roupa. Eu que pedi para meu advogado solicitar. Se eu devesse, eu não chegava a pedir”.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
