Após acordo na Promotoria, agências da Caixa destinarão servidores para orientar filas em Arapiraca
O acordo foi firmado hoje com intermediação do MP e envolve também a prefeitura

Em videoconferência realizada na manhã desta quarta-feira (29), através da 4ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, com a intermediação do Ministério Público (MPE-AL), foi firmado um acordo entre a Prefeitura Municipal e a Superintendência da Caixa Econômica Federal, para o funcionamento das agências durante esse período de pandemia do coronavírus. O objetivo é garantir mais segurança para usuários e servidores das agências. As medidas já passarão a vigorar a partir de amanhã, quinta-feira (30)..
De acordo com o promotor de Justiça, Dr. Rogério Paranhos Gonçalves, a partir de amanhã- quinta-feira (30) -, cada uma das quatro agências da Caixa Econômica Federal, em Arapiraca, terá dois contratados pela instituição destinados a atuar na organização das filas e na orientação aos clientes, com o apoio de dois servidores municipais.
Conforme o Portal 7 segundos vem acompanhando, com o período de pandemia e a liberação do auxilio emergencial, as filas são constantes nas duas agências localizadas no centro e, também, nos bairros Brasília e Santa Edwiges.
Veja também
Últimas notícias

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente empossa novos membros

Hotel é autuado por lançamento irregular de efluentes no Riacho das Lanchas

MPT irá discutir situação de trabalhadores da maternidade Nossa Senhora da Guia

Governador lança Circuito de Feiras Regionais da Agricultura Familiar e Economia Solidária

Princípio de incêndio é registrado em loja de Maceió; bombeiros são acionados

Homem é preso com droga escondida em caixinha de relógio em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
