Arapiraquense internada no Hospital Chama, precisa urgentemente de doações de sangue
Valdeci Gomes de 66 anos, precisa do tipo sanguíneo O+
A Arapiraquense Valdeci Gomes de 66 anos está precisando urgentemente de doações de sangue do tipo O+. Ela se encontra internada na UTI do Hospital Chama de Arapiraca.
Valdeci, descobriu um câncer em dezembro de 2020, e foi submetida a uma cirurgia para retirada da mama na última segunda-feira (01), mas precisou ser reoperada na terça-feira (02).
Ela possui 03 filhos, um dos filhos trabalha como enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste (HE). Ele comentou sobre a situação que enfrentam:
"Estou muito angustiado, minha mãe é uma verdadeira guerreira, ficou viúva com 27 anos e deu a vida pra criar seus três filhos, me vejo hoje de mãos atadas em não poder fazer muita coisa por minha mãe que fez tudo por mim, hoje sou enfermeiro, somos gratos a ela por tudo".
No momento Valdeci encontra-se intubada e precisa de sangue e plasma. Quem puder realizar as doações, é só comparecer ao Hemoal de Arapiraca.
Vale ressaltar que quem não tiver o sangue compatível, é importante que realize as doações para repor o estoque de sangue.
Confira nas imagens abaixo, maiores informações sobre como doar

Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
