Debate 7Segundos: Rodrigo Cunha acusa Collor de fake news e explica desentendimento
Candidato afirmou que Collor desrespeitou o debate

O senador Rodrigo Cunha (UB) repercutiu o seu desentendimento com o candidato ao governo de Alagoas Fernando Collor (PTB), durante o debate eleitoral realizado pelo 7Segundos.
Durante a sua entrevista ao programa Na Mira da Notícia, da 96 FM, na noite desta quinta-feira (1º), Cunha se manifestou publicamente sobre o ocorrido e acusou seu adversário de utilizar fake news.
“O senador Fernando Collor, candidato ao governo do estado, prestou um papelão. Ele mentiu, é o rei da fake news. Ele disse que eu não coloquei recursos para construir o Hospital de Amor e está lá o Portal da Transparência. Ele é mentiroso, é uma pessoa que chegou agora no fim de carreira e está desesperado, atacando, mentindo, mas esquece que as pessoas têm acesso a informação”, argumentou.
Rodrigo Cunha afirma também que Collor teria desrespeitado as regras do debate, ao fazer uma pergunta no momento onde o próprio teria sido questionado.
“Eu também me revoltei porque ali naquele momento o candidato Fernando Collor, ele estava desrespeitando as regras. Ali a regra do momento que ele estava, era responder a pergunta que foi feita a ele por um internauta, não era ele ser o questionador. Até falei que ele deu alguma esticada no botox, que eu pensei que o negócio ia rasgar ali, mas naquele momento foi uma reação e pediram para que ele respeitasse as regras e respeitasse as mulheres alagoanas”, afirmou.
Ainda sobre o assunto, Cunha diz que o seu desentendimento com Fernando Collor se deu como uma reação a um suposto desrespeito cometido pelo candidato.
“Eu reagi a uma agressão feita, não apenas à minha mulher, mas às mulheres. Eu sempre trabalhei numa linha de proteção às mulheres, não que ela não possa se defender, mas é errado quando um homem mede uma mulher pelo homem que está ao lado dela”, justificou.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
