Divina Supernova e Duda Maia abrilhantam noite do Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso
Evento acontece na segunda semana de setembro, em Arapiraca
Em todas as edições do "Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso", o componente artístico sempre esteve agregado, sobretudo, dando destaque aos artistas da terra. Nesta 9ª edição do evento, que ocorrerá em Arapiraca no dia 22 de setembro, não será diferente.
O Prêmio deste ano será no Espaço Renê, a partir das 21h, tendo como atrações musicais a banda Divina Supernova e a cantora Duda Maia, jovem revelação da nossa nova MPB alagoana.
Na oportunidade, haverá homenagem a 50 personalidades do Agreste alagoano com o "Troféu Acqua Del Mare”. Organizado pelo cerimonialista e colunista social Aroldo Marques, o Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso vem desta vez com o tema "Humanização, Sustentabilidade e Cadeia do Meio Ambiente”.
Abrindo o palco, a cantora Duda Maia, de 21 anos, fará uma linda apresentação dentro de seu projeto "As Cores da Bossa", onde interpreta canções da nossa MPB e da Bossa Nova.
"A brasilidade musical sempre me encantou e isso me despertou para o canto. Apenas em 2019, quando ingressei no curso de Música pela Universidade Federal de Alagoas, a Ufal, que a minha musicalidade começou a evoluir cada vez mais. Essa é a minha primeira vez cantando em Arapiraca e estou bem curiosa para sentir a recepção e ter uma noite bem gostosa com música boa! Vou ao Prêmio levar essa nova cor aos nossos clássicos, cantando João Gilberto, Tom Jobim, Elis Regina, Djavan e Gilberto Gil", diz Duda, que é natural de Maceió, também fã de Tim Bernardes, Rubel e Bala Desejo, seus contemporâneos.
Segundo ela, seu projeto nasceu pelo amor à bossa. "Quando fui pensar no que traria no meu projeto de estreia, não consegui pensar em algo além da Bossa Nova, pela familiaridade que tenho com o gênero. Então, foi algo muito natural", pontua a jovem cantora.
Já a Divina Supernova fechará o evento com muita brasilidade e, também, músicas em inglês e francês interpretadas pela paulistana Ana Galganni e pelo baiano radicado em Arapiraca, Júnior Bocão, ambos multi-instrumentistas. Completam a banda alagoana que transita pelo jazz, rock, pop e experimentalismo o baixista Bruno Ribeiro e o baterista Yuri Torres.
Com dois CDs na bagagem – "Pulsares", de 2013, e "Torus", 2016 –, agora eles estão preparando novo álbum para muito em breve.
"Sempre uma satisfação poder tocar novamente em Arapiraca! Levaremos versões de músicas brasileiras e internacionais, além de canções dos nossos álbuns", pontua Júnior Bocão.
A Divina já fez passagens pelo Japão, EUA, França, Portugal, Espanha e Suíça, além de diversos estados do nosso país, sempre com performances intimistas e, ao mesmo tempo, cativantes. Não será diferente em Arapiraca, neste grande evento.
Essas duas atrações abrilhantarão a noite especial desta nova edição do Prêmio, justamente neste contexto de congraçamento após a pandemia, com tudo voltando aos eixos.
Será um momento ímpar e, por isso mesmo, registrado em sua totalidade pelo canal TV Oops, transmitindo ao vivo o "Prêmio Homens e Mulheres de Sucesso – Troféu Acqua Del Mare" e captando cada música, cada gesto, cada sorriso do público, dos artistas e dos homenageados. Uma noite divina.
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
