[Vídeo] Irmão de policial morta após atropelamento rebate nota emitida por condutor e clama por Justiça
Marcos Barbosa agradeceu aos amigos que tem dado força a sua família nesse momento de dor
![[Vídeo] Irmão de policial morta após atropelamento rebate nota emitida por condutor e clama por Justiça](https://img.7segundos.com.br/4fuqt1ONSCEUCKZw2QL7mxnTwjY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2023-10-20-as-071453.png)
A tragédia que chocou a cidade de Arapiraca no último sábado (14) continua a gerar controvérsias e um clamor por justiça. A policial Cibelly Barboza, de 31 anos, foi atropelada fatalmente enquanto andava de bicicleta junto com seu esposo, Gheymison Nascimento Porto, também policial militar, na rodovia AL-220. O trágico acidente, que tirou a vida da dedicada PM, abalou a comunidade local e levantou questões sobre a versão do condutor do veículo envolvido.
O empresário Edson Lopes, motorista responsável pelo acidente emitiu uma nota à imprensa nesta quinta-feira (19), afirmando que fugiu do local com medo de represálias, mas que prestou socorro à policial e ao marido dela, acionando a sua filha, que é enfermeira. Ele negou veementemente que estivesse sob a influência de bebidas alcoólicas no momento do acidente.
Com base na informação de diversas testemunhas, a versão do empresário foi rebatida também pelo irmão de Cibelly, Marcos Barbosa, que divulgou um vídeo cobrando por justiça e contestando com os relatos do motorista.
"A gente sabe que tudo isso é mentira. Contra prova, não há argumentos e as provas estão aí. Tem vídeos para quem quiser ver. A gente sabe que falar é fácil. Ele vai falar o que quiser e o que o advogado dele instruir. Porém, provar é uma situação totalmente complicada. A gente quer que a justiça seja feita. A pessoa que cometeu o que cometeu é um risco para a sociedade, se ele continuar solto. A gente quer que a justiça seja feita, que ele passe anos e mais anos atrás das grades", afirmou Marcos Barbosa.
Marcos também aproveitou a oportunidade para pedir justiça para o seu cunhado, Gheymison Nascimento Porto, que também foi atropelado e permanece internado em um hospital de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Estado assegura retificação de nome e gênero em documento civil para pessoas trans
Sesau promove acolhimento de profissionais do programa Mais Acesso a Especialistas

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
