[Vídeo] Irmão de policial morta após atropelamento rebate nota emitida por condutor e clama por Justiça
Marcos Barbosa agradeceu aos amigos que tem dado força a sua família nesse momento de dor
A tragédia que chocou a cidade de Arapiraca no último sábado (14) continua a gerar controvérsias e um clamor por justiça. A policial Cibelly Barboza, de 31 anos, foi atropelada fatalmente enquanto andava de bicicleta junto com seu esposo, Gheymison Nascimento Porto, também policial militar, na rodovia AL-220. O trágico acidente, que tirou a vida da dedicada PM, abalou a comunidade local e levantou questões sobre a versão do condutor do veículo envolvido.
O empresário Edson Lopes, motorista responsável pelo acidente emitiu uma nota à imprensa nesta quinta-feira (19), afirmando que fugiu do local com medo de represálias, mas que prestou socorro à policial e ao marido dela, acionando a sua filha, que é enfermeira. Ele negou veementemente que estivesse sob a influência de bebidas alcoólicas no momento do acidente.
Com base na informação de diversas testemunhas, a versão do empresário foi rebatida também pelo irmão de Cibelly, Marcos Barbosa, que divulgou um vídeo cobrando por justiça e contestando com os relatos do motorista.
"A gente sabe que tudo isso é mentira. Contra prova, não há argumentos e as provas estão aí. Tem vídeos para quem quiser ver. A gente sabe que falar é fácil. Ele vai falar o que quiser e o que o advogado dele instruir. Porém, provar é uma situação totalmente complicada. A gente quer que a justiça seja feita. A pessoa que cometeu o que cometeu é um risco para a sociedade, se ele continuar solto. A gente quer que a justiça seja feita, que ele passe anos e mais anos atrás das grades", afirmou Marcos Barbosa.
Marcos também aproveitou a oportunidade para pedir justiça para o seu cunhado, Gheymison Nascimento Porto, que também foi atropelado e permanece internado em um hospital de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
