PM apreende revólver e munição em residência do bairro Manuel Teles, em Arapiraca
Suspeito tentou se livrar da arma durante a abordagem policial, mas polícia interceptou ação
Um homem de 29 anos foi autuado, na noite desse sábado (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para verificar uma suposta ação de tráfico de drogas, quando constatou que suspeito estava em posso de um revolver calibre 38 e munição.
A ação ocorreu na Rua Graciliano Ramos. De acordo com informações da PMAL, os agentes cercaram a residência do suspeito, e, ao realizar a abordagem, o homem tentou se livrar da arma, arremessando o revólver por cima do muro nos fundos do imóvel. No entanto, a equipe, que já estava posicionada na parte de trás da residência, presenciou o ato.
Em seguida, o indivíduo foi até a frente da casa e autorizou a entrada dos policiais, alegando que não possuía nada de ilícito. Foi realizada uma revista pessoal, onde nada foi encontrado com o homem. Entretanto, ao ser questionado sobre a arma, ele admitiu ter adquirido o revólver para sua proteção, alegando que havia sido ameaçado por um rival.
O suspeito foi encaminhado, junto com o material apreendido – um revólver calibre .38 e nove munições de mesmo calibre, sendo cinco intactas e quatro pinadas – à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
