Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Campo Alegre e Arapiraca
Ações distintas da Dinpol resultaram nas capturas de suspeitos por tráfico de drogas e importunação sexual

A Polícia Civil informou na manhã desta sexta-feira (27) que prendeu nesta última quinta-feira (26) dois foragidos da Justiça em ações distintas realizadas nos municípios de Campo Alegre e Arapiraca, em Alagoas.
A ação policial foi feita por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo.
O primeiro foragido, de 29 anos, foi preso no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, com caráter de regressão cautelar, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram adotados os procedimentos legais.
O segundo homem preso, de 34 anos, é acusado de importunação sexual. Ele era alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itaguaí, no estado do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu no bairro Canafístula, em Arapiraca. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes do município para as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió providências efetivas para cumprimento de sentença para ordenamento da orla

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
