Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
Suspeito é ex-companheiro da vítima e ainda estava com a arma do crime
O acusado de feminicídio no município de Teotônio Vilela contra a gari Adjane Araújo da Silva, de 37 anos de idade, foi preso pela polícia neste sábado (2). Ela foi morta, a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), enquanto estava trabalhando no bairro Sebastião Santos. O Suspeito é ex-companheiro da vítima e ainda estava com a arma do crime e foi detido quando retornou para casa para recolher os pertences e fugir do estado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado após denúncias anônimas da população, onde foi informado que o autor do assassinato havia retornado para a residência a fim de recolher os pertences para fugir de Alagoas.
Ainda segundo a Polícia Civil, ao ser ouvido, o preso confessou o crime de feminicídio contra Adjane Araújo da Silva. No ato do flagrante, ele ainda estava com a arma de fogo usada no crime. Agora, ele se encontra em custódia e à disposição da Justiça.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra; a Unidade de Atendimento ao Local do Crime 3 (UALC), chefiadas pelos delegados plantonistas Eron Pinho e Douglas Rocha, 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I) e Guarda Municipal de Teotônio Vilela.
O crime
Segundo a 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I), Adjane Araújo, estava fardada no momento do crime. Ela foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto exercia sua função.
Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a mulher já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital da cidade. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
