Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
Suspeito é ex-companheiro da vítima e ainda estava com a arma do crime
 
                            O acusado de feminicídio no município de Teotônio Vilela contra a gari Adjane Araújo da Silva, de 37 anos de idade, foi preso pela polícia neste sábado (2). Ela foi morta, a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), enquanto estava trabalhando no bairro Sebastião Santos. O Suspeito é ex-companheiro da vítima e ainda estava com a arma do crime e foi detido quando retornou para casa para recolher os pertences e fugir do estado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado após denúncias anônimas da população, onde foi informado que o autor do assassinato havia retornado para a residência a fim de recolher os pertences para fugir de Alagoas. 
Ainda segundo a Polícia Civil, ao ser ouvido, o preso confessou o crime de feminicídio contra Adjane Araújo da Silva. No ato do flagrante, ele ainda estava com a arma de fogo usada no crime. Agora, ele se encontra em custódia e à disposição da Justiça.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra; a Unidade de Atendimento ao Local do Crime 3 (UALC), chefiadas pelos delegados plantonistas Eron Pinho e Douglas Rocha, 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I) e Guarda Municipal de Teotônio Vilela.
O crime
Segundo a 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I), Adjane Araújo, estava fardada no momento do crime. Ela foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto exercia sua função.
Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a mulher já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital da cidade. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Veja também
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            ![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/gOUfGV3xlbLTA64BkIzzRvn9BJo=/176x180/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)