Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
Suspeito é ex-companheiro da vítima e ainda estava com a arma do crime
O acusado de feminicídio no município de Teotônio Vilela contra a gari Adjane Araújo da Silva, de 37 anos de idade, foi preso pela polícia neste sábado (2). Ela foi morta, a tiros, na tarde desta quinta-feira (31), enquanto estava trabalhando no bairro Sebastião Santos. O Suspeito é ex-companheiro da vítima e ainda estava com a arma do crime e foi detido quando retornou para casa para recolher os pertences e fugir do estado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado após denúncias anônimas da população, onde foi informado que o autor do assassinato havia retornado para a residência a fim de recolher os pertences para fugir de Alagoas.
Ainda segundo a Polícia Civil, ao ser ouvido, o preso confessou o crime de feminicídio contra Adjane Araújo da Silva. No ato do flagrante, ele ainda estava com a arma de fogo usada no crime. Agora, ele se encontra em custódia e à disposição da Justiça.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra; a Unidade de Atendimento ao Local do Crime 3 (UALC), chefiadas pelos delegados plantonistas Eron Pinho e Douglas Rocha, 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I) e Guarda Municipal de Teotônio Vilela.
O crime
Segundo a 10ª Companhia da Polícia Militar – Independente (10ª CPM/I), Adjane Araújo, estava fardada no momento do crime. Ela foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto exercia sua função.
Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a mulher já havia sido socorrida por populares e levada ao hospital da cidade. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
