Karol Conká fala de saúde mental após BBB: "Minha batalha é para não cair na depressão"
Rapper revelou que não superou seus traumas vividos após o reality completamente
A rapper Karol Conká falou sobre sua saúde mental, quase seis meses após sua eliminação no BBB 21, e contou que não conseguiu superar completamente os traumas vividos pela sua passagem no programa.
Eliminada do reality com rejeição recorde de mais de 99%, Karol desabafa: "Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso, Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida. Me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e pra cá e tiram suas próprias conclusões", disse, em entrevista ao podcast de Whindersson Nunes.
A rapper ainda contou que costuma ser cobrada para ser mais ativa nas redes sociais e questiona: "Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais". Conká ainda disse que ainda enfrenta a desconfiança de diversas pessoas, mesmo assumindo seus erros do programa e dizer que estava tentando mudar.
"É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer. Ouvia: "vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor". Aí estou nesse processo e continuam: "Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora por quê?".
Whindersson afirmou que foi uma das diversas pessoas que reprovou suas atitudes no BBB e que parou de segui-la ao ser acusada de xenofobia, mas que repensou sobre a situação ao ver que as ofensas à ela havia passado do limite: "Comecei a pensar, se é real a história de fé, de energia, se for verdade isso. Se depender de tudo isso que estou lendo, a pessoa vai sair de lá com um outro braço na barriga. Não vou participar dessa parada", explicou ele.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
