Ganso, do Fluminense, tem fratura no braço direito confirmada e vai passar por cirurgia
Meia caiu de mal jeito durante a eliminação do Flu na competição continental
Substituído no fim do primeiro tempo, o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, sofreu uma fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito no empate do Tricolor com o Barcelona de Guayaquil por 1 a 1, pela Libertadores, na última quinta-feira. O atleta deverá passar por procedimento cirúrgico.
Outro que sentiu e precisou sair foi o volante Yago Felipe. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado no Rio de Janeiro, onde a delegação desembarcou na manhã desta sexta-feira.
Ganso sentiu o braço aos 41 minutos da etapa inicial ao se apoiar no chão para a queda após dar uma bicicleta. Ele imediatamente teve o local imobilizado e deixou o campo chorando, dando lugar a Cazares. Já Yago sentiu em uma dividida com um adversário na área e saiu em seguida para a entrada de Kayky no início do segundo tempo.
Com o empate, o Fluminense foi eliminado da Libertadores, já que o Barcelona ficou em vantagem por conta do 2 a 2 no Rio de Janeiro. O grupo se reapresenta no CT Carlos Castilho neste sábado para iniciar a preparação do confronto com o Atlético-MG pro Brasileirão, na segunda-feira.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
