Ganso, do Fluminense, tem fratura no braço direito confirmada e vai passar por cirurgia
Meia caiu de mal jeito durante a eliminação do Flu na competição continental

Substituído no fim do primeiro tempo, o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, sofreu uma fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito no empate do Tricolor com o Barcelona de Guayaquil por 1 a 1, pela Libertadores, na última quinta-feira. O atleta deverá passar por procedimento cirúrgico.
Outro que sentiu e precisou sair foi o volante Yago Felipe. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado no Rio de Janeiro, onde a delegação desembarcou na manhã desta sexta-feira.
Ganso sentiu o braço aos 41 minutos da etapa inicial ao se apoiar no chão para a queda após dar uma bicicleta. Ele imediatamente teve o local imobilizado e deixou o campo chorando, dando lugar a Cazares. Já Yago sentiu em uma dividida com um adversário na área e saiu em seguida para a entrada de Kayky no início do segundo tempo.
Com o empate, o Fluminense foi eliminado da Libertadores, já que o Barcelona ficou em vantagem por conta do 2 a 2 no Rio de Janeiro. O grupo se reapresenta no CT Carlos Castilho neste sábado para iniciar a preparação do confronto com o Atlético-MG pro Brasileirão, na segunda-feira.
Veja também
Últimas notícias

Cachorro é resgatado de fossa ativa no Sítio Laranjal, em Arapiraca

Ronaldo Lessa participa da entrega de casas a quilombolas em Dois Riachos, Sertão de AL

Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal na zona rural de Craíbas

Colisão entre motocicletas deixa uma mulher ferida em Palmeira dos Índios

CNH perdida é entregue em redação do 7Segundos em Arapiraca

Mulher espancada com mais de 60 socos mostra rosto após cirurgia para reconstrução facial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
