CSA fica no empate contra o Botafogo-PB e se complica na luta pelo G8
Com um a mais desde o primeiro tempo, o Azulão não conseguiu superar a equipe paraibana

O CSA se complicou na luta pelo G8 da Série C. Jogando em casa, com o apoio do torcedor, o Azulão ficou no empate por Q a 1 diante do Botafogo-PB. Com o resultado, o Azulão chegou aos 23 pontos e caiu para a 10° posição na tabela.
O jogo
Atuando em casa, o CSA começou em cima. Tomás Bastos cobrou o escanteio na área com menos de um minuto, mas o goleiro Mota afastou de soco. No rebote, Arnaldo mandou na área novamente e Ednei, de cabeça, mandou a bola para fora.
O azulão voltou à assustar aos 11 minutos. Arnaldo disparou pela direita e cruzou para Jô, que improvisou um “peixinho” na jogada. A bola tirou tinta da trave do goleiro Mota, que não conseguiu fazer muita coisa no lance.
O Belo, de forma surpreendente, abriu o placar numa boa jogada aos 15 minutos. Rogerinho achou Mariotto entre os zagueiros, que teve apenas que driblar Dalberson, goleiro do CSA, para abrir o placar no Rei Pelé.
Aos 28 minutos, o time visitante ficou com um à menos em campo. Ricardo Luz chegou duro em Iago Teles, do CSA, e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida, para a revolta da comissão técnica do Belo.
Com superioridade numérica, o Azulão chegou ao empate. Na bola parada, Tomas Bastos mandou a bola na área. Júnior Todinho ganhou da marcação, e de cabeça, mandou no contrapé do goleiro Mota. O gol de empate levou à torcida presente a loucura.
Mais uma vez de bola parada, Tomas Bastos levou perigo à meta do Botafogo-PB aos 40 minutos. Com muita categoria, o jogador do CSA encobriu a barreira, acertando o travessão do goleiro Mota, que apenas torceu para a bola não entrar.
Na volta do intervalo, o Botafogo-PB se lançou ao ataque. E aos 4 minutos, Zé Mário recebeu a bola e finalizou forte. O goleiro Dalberson até tocou na bola, mas ela acabou explodindo no travessão.
Os donos da casa responderam aos 7 minutos. Taliari recebeu livre de marcação e enfiou o pé. O goleiro Mota, ligado no lance, pulou na bola e mandou para escanteio. Um minuto depois, após cruzamento de Tomas Bastos, Taliari, tentou de cabeça, mas mandou por cima do gol.
Aos 12 minutos, Bismark ganhou a bola pelo meio e tentou mandar por cima do goleiro Dalberson. Porém, faltou caprichar mais. A bola acabou passando por cima da meta do Botafogo-PB.
Ray Vanegas, aos 19 minutos, entrou sozinho dentro da área do Belo. Porém, o atacante colombiano acabou desperdiçando uma grande chance. No apagar das luzes, Ray Vanegas cruzou para Gabriel Taliari dentro da área. Sozinho, o atleta acabou mandando para fora.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
