?Padrasto e enteado acusados de homicídio vão a júri nesta quarta-feira (22)
Crime teria sido praticado por vingança; julgamento terá início às 9h, no Fórum da Comarca
A 3ª Vara Criminal de União dos Palmares leva a julgamento, nesta quarta-feira (22), Tiago Pedro da Silva e seu padrasto, Domingos José da Silva, acusados de matar José Vicente da Silva Filho, em abril de 2013. A sessão terá início às 9h, no Fórum da Comarca.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima foi morta a facadas, enquanto dormia. O crime teria sido motivado por vingança, pois José Vicente supostamente havia matado dois animais de estimação dos acusados.
Em depoimento, Domingos e Tiago negaram qualquer envolvimento no crime. Os réus foram pronunciados em junho de 2015 e serão julgados por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, por meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
O julgamento será presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Paulo Barbosa de Almeida Filho e a defesa terá à frente a defensora pública Nicolle Januzi.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
