?Padrasto e enteado acusados de homicídio vão a júri nesta quarta-feira (22)
Crime teria sido praticado por vingança; julgamento terá início às 9h, no Fórum da Comarca
A 3ª Vara Criminal de União dos Palmares leva a julgamento, nesta quarta-feira (22), Tiago Pedro da Silva e seu padrasto, Domingos José da Silva, acusados de matar José Vicente da Silva Filho, em abril de 2013. A sessão terá início às 9h, no Fórum da Comarca.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), a vítima foi morta a facadas, enquanto dormia. O crime teria sido motivado por vingança, pois José Vicente supostamente havia matado dois animais de estimação dos acusados.
Em depoimento, Domingos e Tiago negaram qualquer envolvimento no crime. Os réus foram pronunciados em junho de 2015 e serão julgados por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, por meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
O julgamento será presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, titular da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Paulo Barbosa de Almeida Filho e a defesa terá à frente a defensora pública Nicolle Januzi.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
