?Desembargador do TJ/AL suspende eleição da diretoria da Adefal
O desembargador Klever Rêgo Loureiro, do Tribunal de Justiça de Alagoas, suspendeu a eleição da diretoria da Adefal (Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas), que estava prevista para esta quarta-feira (14). A decisão foi publicada no Diário da Justiça de hoje.
A 5ª Vara Cível da Capital havia negado a suspensão, requerida em ação impetrada por Pedro José de Lima Neto, um dos candidatos do pleito. O desembargador Klever Loureiro ressaltou, em sua decisão, que recebeu o recurso apenas nesta terça-feira (13). “A matéria exige uma análise mais aprofundada, não havendo tempo hábil para tal análise, visto que a eleição está marcada para o dia de amanhã”, afirmou.
“A fim de evitar a irreversibilidade da apreciação da postulação via agravo de instrumento e, reconhecendo a necessidade da entrega da prestação jurisdicional, constata-se que a suspensão da eleição é a medida que se impõe”, fundamentou Klever Loureiro.
O candidato Pedro José de Lima argumenta que há irregularidades nos atos da Comissão Eleitoral instituída pela Diretoria da Adefal, como o fato de que não teria sido respeitado o prazo de 60 dias entre a apresentação das chapas e a realização do pleito eleitoral.
Reunião
No final da manhã desta quarta-feira, o desembargador Klever Loureiro recebeu representantes da atual diretoria da Adefal. Na reunião, o desembargador esclareceu as razões da decisão e informou que aguarda a manifestação da Diretoria nos autos, para a continuidade normal do processo.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
