Dado como sequestrado, professor é preso em flagrante após abusar de menor

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de abusar sexualmente uma menor de 13 anos no bairro do Clima Bom. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (06), após a polícia descobrir, por escutas telefônicas, o paradeiro do homem que estava "desaparecido" desde às 5 da manhã de hoje.
Ainda era de madrugada quando a esposa do professor, Waldir Amaro dos Santos, de 25 anos , ouviu um barulho estranho na porta de casa. Ela contou que o barulho era semelhante ao de um carro acelerando com portas fechando.
Para averiguar a situação, a mulher se levantou, procurou o marido e não o encontrou. Ela chegou a ir até a porta de casa, que para sua surpresa estava aberta, quando viu um carro dobrando a esquina.
Angustiada, a mulher chegou a ligar para o sogro e parentes próximos do marido. Eles decidiram acionar a polícia para realizar as primeiras investigações.
Os policiais fizeram trabalhos de pesquisa, rondas e realizaram escutas telefônicas, mas foi só no final da tarde de hoje que descobriram o paradeiro do rapaz supostamente sequestrado: o homem estava no outro lado da rua onde mora, na residência de uma adolescente de 13 anos. A polícia constatou que o homem havia passado a manhã tendo relações sexuais com a menor.
Segundo a polícia, os pais da menina não estavam em casa no momento do abuso. O homem e os responsáveis pela adolescente foram levados para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro, para prestar esclarecimentos.
Os pais da menor disseram que estão transtornados com a situação e que já desconfiavam do professor com relação ao assedio.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
