Polícia

Dado como sequestrado, professor é preso em flagrante após abusar de menor

Por 7 Segundos 06/07/2017 17h05
Dado como sequestrado, professor é preso em flagrante após abusar de menor
Professor foi preso em flagrante assediando menor em residência - Foto: Ricardo Alexandre

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de abusar sexualmente uma menor de 13 anos no bairro do Clima Bom. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (06), após a polícia descobrir, por escutas telefônicas, o paradeiro do homem que estava "desaparecido" desde às 5 da manhã de hoje.

Ainda era de madrugada quando a esposa do professor, Waldir Amaro dos Santos, de 25 anos , ouviu um barulho estranho na porta de casa. Ela contou que o barulho era semelhante ao de um carro acelerando com portas fechando.

Para averiguar a situação, a mulher se levantou, procurou o marido e não o encontrou. Ela chegou a ir até a porta de casa, que para sua surpresa estava aberta, quando viu um carro dobrando a esquina.

Angustiada, a mulher chegou a ligar para o sogro e parentes próximos do marido. Eles decidiram acionar a polícia para realizar as primeiras investigações.

Os policiais fizeram trabalhos de pesquisa, rondas e realizaram escutas telefônicas, mas foi só no final da tarde de hoje que descobriram o paradeiro do rapaz supostamente sequestrado: o homem estava no outro lado da rua onde mora, na residência de uma adolescente de 13 anos. A polícia constatou que o homem havia passado a manhã tendo relações sexuais com a menor.

Segundo a polícia, os pais da menina não estavam em casa no momento do abuso. O homem e os responsáveis pela adolescente foram levados para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro, para prestar esclarecimentos.

Os pais da menor disseram que estão transtornados com a situação e que já desconfiavam do professor com relação ao assedio.