Dado como sequestrado, professor é preso em flagrante após abusar de menor
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de abusar sexualmente uma menor de 13 anos no bairro do Clima Bom. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (06), após a polícia descobrir, por escutas telefônicas, o paradeiro do homem que estava "desaparecido" desde às 5 da manhã de hoje.
Ainda era de madrugada quando a esposa do professor, Waldir Amaro dos Santos, de 25 anos , ouviu um barulho estranho na porta de casa. Ela contou que o barulho era semelhante ao de um carro acelerando com portas fechando.
Para averiguar a situação, a mulher se levantou, procurou o marido e não o encontrou. Ela chegou a ir até a porta de casa, que para sua surpresa estava aberta, quando viu um carro dobrando a esquina.
Angustiada, a mulher chegou a ligar para o sogro e parentes próximos do marido. Eles decidiram acionar a polícia para realizar as primeiras investigações.
Os policiais fizeram trabalhos de pesquisa, rondas e realizaram escutas telefônicas, mas foi só no final da tarde de hoje que descobriram o paradeiro do rapaz supostamente sequestrado: o homem estava no outro lado da rua onde mora, na residência de uma adolescente de 13 anos. A polícia constatou que o homem havia passado a manhã tendo relações sexuais com a menor.
Segundo a polícia, os pais da menina não estavam em casa no momento do abuso. O homem e os responsáveis pela adolescente foram levados para a Central de Flagrantes I no bairro do Pinheiro, para prestar esclarecimentos.
Os pais da menor disseram que estão transtornados com a situação e que já desconfiavam do professor com relação ao assedio.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
