Polícia Militar apreende três armas de fogo no interior do estado
Guarnições de Rocam, com o apoio do Serviço de Inteligência (P2), ambos pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente, apreenderam três armas de fogo, nesse sábado (26), nos municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.
A primeira ocorrência foi realizada durante a manhã em São Miguel dos Campos, na qual, os policiais foram até o Conjunto Helio Jatobá I, averiguar uma informação de que Alex Sandro da Silva, 37 anos, estaria utilizando uma arma de fogo para ameaçar populares, fato comprovado posteriormente. No imóvel do acusado foi encontrado um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.
Por fim, no período da noite, os militares receberam a informação de que na Fazenda Santa Terezinha, localizada em Campo Alegre, havia um individuo que possuía uma arma de fogo. No local, a equipe abordou José Carlos Nemezio da Silva, 44 anos, que confessou possuir uma espingarda calibre 12, contendo duas munições; além de um rifle calibre 38.
Todos os citados foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
