Corrida de rua altera trânsito na parte baixa de Maceió nesta sexta (29)
Nesta sexta-feira (29), o trânsito da parte baixa da cidade de Maceió terá algumas alterações devido à Corrida das Alagoas, organizada pela Secretaria Estadual da Saúde. A concentração será realizada em frente ao coreto no Jaraguá, às 18h. O percurso será realizado no sentido Jaraguá – Pajuçara, indo até a Praça Manoel Duarte, na Rua Sampaio Marquês.
Dois pontos de interdição serão necessários para realização da corrida. O primeiro será na intersecção entre a Avenida Walter Ananias com a Rua Epaminondas Gracindo, impedindo que o fluxo proveniente da avenida siga para o bairro do Jaraguá.
O segundo ponto de interdição será na intersecção da Rua Sampaio Marquês com a Rua Epaminondas Gracindo, também impedindo que o fluxo proveniente da Pajuçara e da Ponta Verde, siga para o Jaraguá.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
