Ifal Maceió suspende atividades letivas durante esta semana
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informou através de nota, divulgada nesta segunda-feira (28), que irá suspender as aulas no campus Maceió devido aos problemas de mobilidade causados pela greve dos caminhoneiros.
De acordo com a nota, as atividades administrativas serão mantidas conforme orientação da reitoria, enquanto as atividades letivas só deverão ser retomadas no campus na próxima segunda-feira (4).
Confira na íntegra a nota divulgada pela gestão do Ifal Maceió
A Gestão do Ifal Campus Maceió informa que, após nova avaliação e monitoramento da regularização da mobilidade na capital e região, com constatação de novos fatos que dificultam o acesso de discentes e servidores ao Campus, as atividades letivas de terça-feira e quarta-feira, dias 29 e 30/05/18, estão suspensas. As atividades administrativas estão mantidas, conforme orientação da Reitoria. As atividades letivas serão retomadas no Campus na segunda-feira, 04/06/18. Informações sobre a reposição dos dias letivos 28, 29 e 30/05/18 serão divulgadas em momento oportuno.
Atenciosamente,
Gestão do IFAL Campus Maceió
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
