[Vídeo] Alagoano é preso suspeito de filmar momento em que esfaqueia desafeto
Crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiás, no último sábado (24)
![[Vídeo] Alagoano é preso suspeito de filmar momento em que esfaqueia desafeto](https://img.7segundos.com.br/42q4XJD5hAXWPDQM28Ph8BPKvLU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/112973-1_104_350x219_jpg.jpeg)
Um alagoano foi preso neste domingo (25), no terminal rodoviário de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiás, após esfaquear um homem de 53 anos que estava sentado em uma calçada, na noite do último sábado (24).
O acusado identficado como Luciano Lucas da Silva Bezerra, de 20 anos, estaria tentando fugir para Alagoas quando foi delatado pela própria mãe e detido por uma guarnição da Polícia Militar.
Na delegacia, os policiais encontraram no celular do acusado um vídeo, do momento do crime, além de áudios do acusado para amigos. Em um deles, Luciano Lucas afirma: “Veio pagar de doido, meu velho, tá ligado? Paga de doido para cima de criminoso. Alagoano só mata de faca, tá ligado”.
Em outro áudio, o acusado chega a destacar que: “Agora vou dormir que nem um bebezinho, como se nada tivesse acontecido”.
Veja também
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
