Policiais visitam idosa feita refém após assalto no interior do RJ
Na última quarta-feira (5), policiais militares libertaram uma idosa feita refém por um assaltante em Valença, no interior do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (6), eles visitaram a mulher de 83 anos, entregaram a ela um buquê de flores e, em seguida, foram homenageados no Batalhão da Polícia Militar com uma medalha de destaque profissional. As informações são do UOL.
O roubo cometido por Cristiano Pereira Fabiano, de 24 anos, aconteceu em uma joalheria na cidade do interior fluminense. Ele fugiu por alguns metros após perseguição policial, rendeu a senhora que estava indo até uma farmácia, e ficou 10 minutos com a arma apontada na direção da idosa. A PM disse que o criminoso, mesmo cercado, ameaçava a vítima.
A PM disse que esperou até o momento que Thereza tropeçou e caiu para atirar no criminoso. Ela ficou apenas com um hematoma na mão por conta de uma queda sofrida durante a ação. De acordo com os policiais, ele possuía R$ 50 mil em jóias após o crime cometido.
Na manhã desta quinta-feira, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) parabenizou, em suas redes sociais, a tropa pela ação realizada em Valença.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
