Pai de suspeito preso na morte de taxista pede desculpas à família da vítima
Homem disse em entrevista a uma rádio que filho era envolvido com drogas e teria cometido um assassinato aos 14 anos
Foram identificados, na manhã desta sexta-feira (25), os suspeitos de envolvimento na morte do taxista Edísio Correia, de 63 anos. Guilherme Ferreira Vieira, de 18 anos, seria o homem que aparece nas imagens que mostram o veículo do taxista sendo abandonado, no Prado, na madrugada de quarta-feira (23).
Os pais de Guilherme deram uma entrevista a uma rádio local. Na conversa, o pai do jovem revelou que também é taxista e que o filho cumpre uma medida socioeducativa. Ele foi condenado pelo assassinato de um adolescente, dentro de uma clínica de reabilitação, quando tinha apenas 14 anos.
Ele contou ainda que já perdeu vários carros por causa de dívidas de droga, que Guilherme fazia com traficantes. O pai do suspeito ainda pediu desculpa à família de Edísio Correia.
O outro preso, que estava com o celular da vítima, é Wanderson Felipe, de 23 anos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
