Pai de suspeito preso na morte de taxista pede desculpas à família da vítima
Homem disse em entrevista a uma rádio que filho era envolvido com drogas e teria cometido um assassinato aos 14 anos
Foram identificados, na manhã desta sexta-feira (25), os suspeitos de envolvimento na morte do taxista Edísio Correia, de 63 anos. Guilherme Ferreira Vieira, de 18 anos, seria o homem que aparece nas imagens que mostram o veículo do taxista sendo abandonado, no Prado, na madrugada de quarta-feira (23).
Os pais de Guilherme deram uma entrevista a uma rádio local. Na conversa, o pai do jovem revelou que também é taxista e que o filho cumpre uma medida socioeducativa. Ele foi condenado pelo assassinato de um adolescente, dentro de uma clínica de reabilitação, quando tinha apenas 14 anos.
Ele contou ainda que já perdeu vários carros por causa de dívidas de droga, que Guilherme fazia com traficantes. O pai do suspeito ainda pediu desculpa à família de Edísio Correia.
O outro preso, que estava com o celular da vítima, é Wanderson Felipe, de 23 anos.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
