Pai de suspeito preso na morte de taxista pede desculpas à família da vítima
Homem disse em entrevista a uma rádio que filho era envolvido com drogas e teria cometido um assassinato aos 14 anos
Foram identificados, na manhã desta sexta-feira (25), os suspeitos de envolvimento na morte do taxista Edísio Correia, de 63 anos. Guilherme Ferreira Vieira, de 18 anos, seria o homem que aparece nas imagens que mostram o veículo do taxista sendo abandonado, no Prado, na madrugada de quarta-feira (23).
Os pais de Guilherme deram uma entrevista a uma rádio local. Na conversa, o pai do jovem revelou que também é taxista e que o filho cumpre uma medida socioeducativa. Ele foi condenado pelo assassinato de um adolescente, dentro de uma clínica de reabilitação, quando tinha apenas 14 anos.
Ele contou ainda que já perdeu vários carros por causa de dívidas de droga, que Guilherme fazia com traficantes. O pai do suspeito ainda pediu desculpa à família de Edísio Correia.
O outro preso, que estava com o celular da vítima, é Wanderson Felipe, de 23 anos.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
