Mulher é espancada no Rio e jovem é preso em flagrante
Elaine está internada e contou que conheceu o agressor pelas redes sociais.

As imagens feitas dentro do apartamento dão ideia da madrugada de terror. A vítima, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.
O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.
No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.
O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil

O Facebook morreu e deu lugar ao Instagram e TikTok?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
