Dupla é presa após assaltar populares e atirar no Centro de Maceió
Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (27)
Dois homens foram presos após assaltar populares e efetuar disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (27), no Centro de Maceió. O flagrante foi feito por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
De acordo com informações do BPTran, a equipe Rotran 04 realizava patrulhamento pela Rua do Sol, em apoio à equipe da SMTT, quando foi informada por populares sobre dois assaltos na Ladeira do Brito.
Dois indivíduos teriam roubado objetos pessoais de uma mulher com o uso de uma arma de fogo no ponto de ônibus e logo em seguida assaltaram um jovem já perto do cruzamento com a Rua do Sol, inclusive efetuaram um disparo de arma de fogo no local.
De imediato, os militares realizaram o acompanhamento da dupla que seguiu fugindo pela rua do comércio com sentido à Praça dos Martírios. Já nas proximidades da Caixa Econômica Federal, a guarnição do BPTran conseguiu interceptar os dois e realizar a abordagem, sendo constatado que eles estavam portando um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo uma deflagrada e as demais intactas.
Com Jean da Silva, de 30 anos, e Thiago Augusto Brito, de 27 anos, a equipe também apreendeu os objetos roubados: três celulares, um relógio e uma corrente de prata. Diante do fato, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
