Polícia Civil prende assassino que matou na companhia do irmão
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), em Maceió
Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais (GRE/Deic), sob o Comando do Delegado Fábio Costa, efetuaram, na manhã desta segunda-feira (12), o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, em desfavor de Paulo André da Silva Ferreira.
Paulo André foi preso em uma residência situada na Rua Manoel Inácio, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, acusado de homicídio praticado contra Eduardo Alves de Souza, no dia 5 de fevereiro de 2003, na Grota Givaldo Carimbão, quando o autor, juntamente com seu irmão Jairo Cabral da Silva, efetuou disparos com arma de fogo e golpes de faca peixeira contra a vítima.
Jairo Cabral responde o processo em liberdade, estando cumprindo medidas cautelares, enquanto que Paulo André estava foragido até o presente dia. Além do crime de homicídio, Paulo André ainda responde por crime de lesão corporal, fato ocorrido em 13 de janeiro deste ano.
Após a prisão, os policiais civis conduziram Paulo André à Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
