Polícia Civil prende assassino que matou na companhia do irmão
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), em Maceió
                            Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais (GRE/Deic), sob o Comando do Delegado Fábio Costa, efetuaram, na manhã desta segunda-feira (12), o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, em desfavor de Paulo André da Silva Ferreira.
Paulo André foi preso em uma residência situada na Rua Manoel Inácio, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, acusado de homicídio praticado contra Eduardo Alves de Souza, no dia 5 de fevereiro de 2003, na Grota Givaldo Carimbão, quando o autor, juntamente com seu irmão Jairo Cabral da Silva, efetuou disparos com arma de fogo e golpes de faca peixeira contra a vítima.
Jairo Cabral responde o processo em liberdade, estando cumprindo medidas cautelares, enquanto que Paulo André estava foragido até o presente dia. Além do crime de homicídio, Paulo André ainda responde por crime de lesão corporal, fato ocorrido em 13 de janeiro deste ano.
Após a prisão, os policiais civis conduziram Paulo André à Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		