Bolsonaro não sanciona repasse e servidores podem ficar sem salário
A queda da arrecadação é provocada pela pandemia do novo coronavírus

A demora de 20 dias para o presidente Jair Bolsonaro sancionar o projeto que repassa R$ 60 bilhões da União para Estados e municípios enfrentarem a crise do coronavírus pode fazer com que servidores não recebam o salário de maio.
Segundo a Coluna do Estadão, do jornal Estado de S.Paulo, entidades municipalistas estão preocupadas com o pagamento do salário de servidores em maio.
Muitos municípios já não têm dinheiro para fazer os pagamentos, devido à queda de arrecadação provocada pela Covid-19, e dependem da verba federal.
De acordo com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Aroldi, o Ministério da Economia informou que o dinheiro pode demorar até sete dias, a partir da sanção, para chegar aos cofres municipais. Ou seja, os salários correm o risco de ficar para depois do quinto dia útil de junho.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
