Paulo Dantas realiza a sua primeira grande caminhada por Maceió
Governador conversou com eleitores da Pajuçara e Ponta da Terra
As ruas da Pajuçara e da Ponta da Terra foram tomadas pelo povo neste sábado (20). Candidato à reeleição, o governador Paulo Dantas (MDB) esteve à frente da primeira caminhada da campanha. Ele percorreu um dos bairros mais antigos de Maceió ao lado da deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB), do candidato a deputado federal Luciano Amaral (PV) e do ex-governador Renan Filho (MDB).
"Foi uma caminhada linda e cheia de energia. Essa nossa campanha vai levar para os quatro cantos de Alagoas a verdade, vai levar alegria, vai contagiar o estado com as melhores propostas", pontuou o governador, ressaltando a importância de ter Flávia na Assembleia, Luciano na Câmara Federal e Renan no Senado.
"A deputada Flávia e o deputado Luciano Amaral vão nos ajudar, um aqui na Assembleia e outro na Câmara Federal, porque ninguém é forte sozinho. Por isso que necessito do Renan Filho no Senado. Eu preciso desses grandes líderes políticos, pessoas sérias e por onde passaram realizaram grandes trabalhos, com eles, Alagoas seguirá daqui pra melhor", completou.
Das calçadas, portas e janelas, os moradores saudavam Paulo com acenos do coração trabalhador, apertos de mão e abraços calorosos. A dona de casa, Maria Aparecida Santos Costa, 61 anos, disse que aprova a gestão de Paulo. Para ela, o programa Pacto Contra a Fome é um dos pontos positivos do Governo. O programa consiste no maior conjunto de ações com o objetivo de mudar a realidade de centenas de milhares de alagoanos que vivem na extrema pobreza.
"São essas pessoas aqui que estão preparados para ir as ruas buscar os votos de Paulo Dantas, de Renan, de Flávia e de Luciano", disse a deputada Flávia se referindo aos seus apoiadores que fizeram das ruas um verdadeiro mar amarelo.
"Agradeço a todos vocês que saíram de suas casas para prestigiar essa linda caminhada e demonstrar que querem a continuidade dos avanços de Alagoas", enfatizou o candidato a deputado federal, Luciano Amaral.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
