Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga no bairro do Vergel
Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por homicídio
A Central de Flagrantes, através da delegada plantonista Maria Tereza, autuou um homem de 24 anos, no último domingo (19), por tráfico de drogas no bairro do Vergel.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM), quando a guarnição avistou o suspeito em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir para sua residência, mas foi seguido pelos policiais. Durante a fuga, ele deixou cair diversos saquinhos plásticos, levantando a suspeita da possibilidade de ser substâncias ilícitas.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais drogas, incluindo maconha em saquinhos, cocaína, uma balança de precisão e R$610 reais em espécie.
Além disso, foram encontrados adesivos personalizados com frases que pareciam estar relacionadas à atividade criminosa.
Após a prisão em flagrante, foi realizada uma consulta que revelou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri pelo crime de homicídio.
O homem foi então conduzido à Central de Flagrantes para a realização das demais diligências necessárias.
Veja também
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
