Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga no bairro do Vergel
Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por homicídio
A Central de Flagrantes, através da delegada plantonista Maria Tereza, autuou um homem de 24 anos, no último domingo (19), por tráfico de drogas no bairro do Vergel.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM), quando a guarnição avistou o suspeito em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir para sua residência, mas foi seguido pelos policiais. Durante a fuga, ele deixou cair diversos saquinhos plásticos, levantando a suspeita da possibilidade de ser substâncias ilícitas.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais drogas, incluindo maconha em saquinhos, cocaína, uma balança de precisão e R$610 reais em espécie.
Além disso, foram encontrados adesivos personalizados com frases que pareciam estar relacionadas à atividade criminosa.
Após a prisão em flagrante, foi realizada uma consulta que revelou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri pelo crime de homicídio.
O homem foi então conduzido à Central de Flagrantes para a realização das demais diligências necessárias.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
