Homem é preso por atrair criança com refrigerante e estuprá-la dentro do carro, em Maceió
Crime ocorreu perto da escola onde o menino de 11 anos estuda
A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (04) um homem de 47 anos acusado de estuprar um menino de 11 anos. O crime ocorreu no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, perto da escola da criança.
De acordo com a investigação, o menino foi à escola, mas teve que retornar para casa para vestir a farda, a pedido do diretor. No caminho de volta, foi abordado por um homem, dono de uma barraca de venda de coco, que o convenceu a tomar um refrigerante comprado por ele.
O menino foi convencido a entrar no carro do homem. Dentro do veículo, o acusado tocou nas partes íntimas da criança, depois levou o menino de volta à escola.
Ainda segundo a polícia, o menino relatou o crime ao avô paterno, que já o esperava na unidade de ensino. A direção da escola encaminhou a vítima e o avô ao conselho tutelar da região, que aconselhou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (BO).
O suspeito foi localizado e responderá por estupro de vulnerável. A ação foi da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente, coordenada pela delegada Talita Aquino.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
