Justiça aceita pedido e corpo da menina Anna Cecillya deve ser liberado em 24h
Não tinha sido liberado em razão da ausência de documentos de identificação

Após decisão da Justiça de Alagoas, o Instituto Médico Legal (IML) deve liberar o corpo da menina Anna Cecillya, criança de 9 anos que foi estuprada e morta a pauladas no município de Branquinha.
O corpo não tinha sido liberado em razão da ausência de documentos de identificação. De acordo com a decisão, publicada nesta terça-feira (28), a juíza Paula de Brito Góes pede que a liberação ocorra em até 24 horas.
Em entrevista a uma televisão local, o defensor público Thiago Carniato disse que a Defensoria Pública vai continuar acompanhando o caso, prestando assistência à família.
“A família nos procurou e, ontem à noite mesmo, já foi feita a ação judicial para conseguir a liberação do corpo. Agora a pouco, conseguimos uma decisão favorável, depois de um parecer favorável também do Ministério Público. Conseguimos que seja garantido um mínimo de dignidade à família (...).
Morte
A menina Anna Cecillya dos Santos Silva, de 9 anos, encontrada morta em um matagal no último domingo (26) na cidade de Branquinha, foi atraída ao local, estuprada e morta a pauladas. O namorado da tia da criança e um adolescente, que mora na mesma rua, foram presos pelo crime.
Veja também
Últimas notícias

Ibovespa fecha aos 141 mil pontos pela 1ª vez na história; dólar sobe

Tia Júlia participa de entrega de equipamentos e inauguração de vestiário no IFAL de Palmeira

Porteiro se emociona com convite para ser padrinho de formatura

Oscar Filho detona filho de Malu Mader: “Xerife moral das montanhas”

Prova de amor: tutora leva labradora idosa para volta de carro

Internada para laqueadura, mulher acorda sem perna e com novo coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
