Parlamentares estimam adiar 1º turno das eleições municipais para novembro
Presidentes do MDB, PSDB, DEM PP, PL, PSD, SOLIDARIEDADE e AVANTE que participaram dos encontros já admitem a possibilidade de adiamento

Parlamentares com trânsito no Palácio do Planalto e dirigentes partidários estimam adiar para o dia 15 de novembro (Feriado da Proclamação da República) a realização do primeiro turno das eleições municipais. Possibilidade está sendo debatida pois a pandemia do Novo Coronavírus pode não ter sido abrandada até junho, prazo final para a decisão de adiamento.
Pela proposta em debate, o primeiro turno seria adiado em 42 dias. Já o segundo turno aconteceria em 6 de dezembro ou, no máximo, no domingo seguinte (13). Nesse caso, as convenções partidárias, programadas para julho, ocorreriam em agosto.
Presidentes do MDB, PSDB, DEM PP, PL, PSD, SOLIDARIEDADE e AVANTE que participaram dos encontros já admitem a possibilidade de adiamento.
Veja também
Últimas notícias

Três armas de fogo e quase 4kg de drogas são apreendidas em ações policiais na capital e interior

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em rodovia ligando Passo de Camaragibe e Matriz de Camaragibe

Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida na praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Muher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Palmeira

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
