Morte de vigilante causa comoção em Japaratinga
Bruno Bezerra Maranhão não resistiu as complicações da covid-19
A morte do vigilante Bruno Ricardo Bezerra Maranhão, de 42 anos de idade, causou muita comoção no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Ele não resistiu as complicações da covid-19 e morreu na madrugada desta sexta-feira (28), no Hospital da Mulher, em Maceió.
Bruno Ricardo Bezerra Maranhão era uma pessoa muito conhecida na cidade de Japaratinga, onde passou a maior parte da sua vida. Ele chegou a trabalhar de agente de saúde no município e trabalhou em uma agência de viagens. Atualmente morava em Maragogi com a família e trabalhava de vigilante.
O segurança descobriu que contraiu o novo coronavírus no fim do mês de abril desse ano. Ele estava internado desde o dia 8 de maio no Hospital da Mulher. “Bruno do China”, como ele também era conhecido, sofria de hipertensão.
O corpo de Bruno Ricardo Bezerra Maranhão foi sepultado por volta das 13h desta sexta-feira (28), no Cemitério Municipal Nossa Senhora das Candeias, na região central de Japaratinga. O prefeito Déo da Usina e o vice-prefeito Jal se solidarizaram com os familiares e amigos.