Morte de vigilante causa comoção em Japaratinga
Bruno Bezerra Maranhão não resistiu as complicações da covid-19
A morte do vigilante Bruno Ricardo Bezerra Maranhão, de 42 anos de idade, causou muita comoção no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Ele não resistiu as complicações da covid-19 e morreu na madrugada desta sexta-feira (28), no Hospital da Mulher, em Maceió.
Bruno Ricardo Bezerra Maranhão era uma pessoa muito conhecida na cidade de Japaratinga, onde passou a maior parte da sua vida. Ele chegou a trabalhar de agente de saúde no município e trabalhou em uma agência de viagens. Atualmente morava em Maragogi com a família e trabalhava de vigilante.
O segurança descobriu que contraiu o novo coronavírus no fim do mês de abril desse ano. Ele estava internado desde o dia 8 de maio no Hospital da Mulher. “Bruno do China”, como ele também era conhecido, sofria de hipertensão.
O corpo de Bruno Ricardo Bezerra Maranhão foi sepultado por volta das 13h desta sexta-feira (28), no Cemitério Municipal Nossa Senhora das Candeias, na região central de Japaratinga. O prefeito Déo da Usina e o vice-prefeito Jal se solidarizaram com os familiares e amigos.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
