Geral

Hospital Regional do Norte completa um ano de funcionamento nesta terça-feira (06)

Foram realizados 479 atendimentos, 1.088 exames por imagens realizados, e 306 altas hospitalares

Por 7Segundos 06/07/2021 11h11 - Atualizado em 06/07/2021 12h12
Hospital Regional do Norte completa um ano de funcionamento nesta terça-feira (06)
Hospital Regional do Norte completa um ano de funcionamento - Foto: Divulgação

O Hospital Regional do Norte, localizado no município de Porto Calvo completa nesta terça-feira (06), um ano de funcionamento.

Atualmente a unidade hospitalar atende exclusivamente pacientes com covid-19, mas em breve o hospital estará aberto para toda a população.

Durante um ano de funcionamento já foram realizados 479 atendimentos, 1.088 exames por imagens realizados, e 306 altas hospitalares foram registradas.

Esperança:


O hospital também registrou a recuperação de um paciente internado com covid-19 vindo da cidade de Manaus.



Comemoração:

Através das redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, publicou uma postagem de comemoração ao primeiro ano de funcionamento da unidade.

“Pessoal, hoje, o Hospital Regional do Norte comemora um ano de funcionamento! São 365 dias salvando vidas, tratando os pacientes com muito cuidado, competência e humanização. No momento, o HRN atende, exclusivamente, pacientes com COVID-19, mas logo em breve, abrirá as portas para toda população e beneficiará mais de 100 mil alagoanos da região.

Esse é um dos 5 hospitais que entregamos nos últimos 2 anos. Levar mais saúde e desenvolvimento para vocês é a minha missão. Podem contar comigo!” destacou.