Hospital Regional do Norte completa um ano de funcionamento nesta terça-feira (06)
Foram realizados 479 atendimentos, 1.088 exames por imagens realizados, e 306 altas hospitalares
O Hospital Regional do Norte, localizado no município de Porto Calvo completa nesta terça-feira (06), um ano de funcionamento.
Atualmente a unidade hospitalar atende exclusivamente pacientes com covid-19, mas em breve o hospital estará aberto para toda a população.
Durante um ano de funcionamento já foram realizados 479 atendimentos, 1.088 exames por imagens realizados, e 306 altas hospitalares foram registradas.
Esperança:
O hospital também registrou a recuperação de um paciente internado com covid-19 vindo da cidade de Manaus.

Comemoração:
Através das redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, publicou uma postagem de comemoração ao primeiro ano de funcionamento da unidade.
“Pessoal, hoje, o Hospital Regional do Norte comemora um ano de funcionamento! São 365 dias salvando vidas, tratando os pacientes com muito cuidado, competência e humanização. No momento, o HRN atende, exclusivamente, pacientes com COVID-19, mas logo em breve, abrirá as portas para toda população e beneficiará mais de 100 mil alagoanos da região.
Esse é um dos 5 hospitais que entregamos nos últimos 2 anos. Levar mais saúde e desenvolvimento para vocês é a minha missão. Podem contar comigo!” destacou.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
