Mecânico é encontrado morto em São Luís do Quitunde
Corpo foi achado dentro de uma residência no povoado Bolívia

Um mecânico foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (7), no município de São Luís do Quitunde. O corpo foi achado dentro de uma casa no povoado Bolívia, localidade que fica na região central da cidade do Norte de Alagoas.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi identificado pelo no nome de Giovanni Virillo. Os militares foram até a Bolívia e quando chegaram ao imóvel indicado pediram para o proprietário abrir a porta. Quando a porta foi aberta o corpo estava estendido.
Segundo os militares, não havia nenhum sinal de violência no corpo do mecânico. O fato chamou muito a atenção dos moradores do povoado Bolívia. A suspeita é que o homem tenha morrido de causa natural.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, abriu um inquérito policial e investiga o caso em São Luís do Quitunde. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Giovanni Virillo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
