Transporte

Prefeito de Porto de Pedras discute melhorias no transporte coletivo com Arsal

Por 7Segundos, com Assessoria 01/06/2022 07h07 - Atualizado em 01/06/2022 07h07
Prefeito de Porto de Pedras discute melhorias no transporte coletivo com Arsal
Encontro ocorreu em Maceió - Foto: Assessoria

O prefeito do turístico município de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), participou nesta segunda-feira (30), em Maceió, de uma reunião com o coordenador de Fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Ygo Costa, com o objetivo de discutir melhorias do transporte coletivo no município do Litoral Norte.

Na ocasião, Henrique Vilela apresentou as reivindicações da população para ajuste nos horários do transporte coletivo, bem como a solicitação para a criação de novas rotas que atendam o destino Porto de Pedras-Porto Calvo.

"Estamos atentos para garantir transporte público de qualidade e dentro da necessidade que o aumento populacional pede", justificou o prefeito.

Atuando nas áreas de Energia Elétrica, Gás Canalizado, Transporte Intermunicipal e Saneamento, a Arsal tem como principal missão institucional ser um instrumento em favor dos direitos e interesses dos consumidores, fiscalizando as concessionárias, garantindo a qualidade dos serviços públicos prestados e zelando pelo equilíbrio econômico-financeiro das concessionárias e permissionários.

Cabe a Arsal ainda fornecer subsídios aos processos de reajustes, revisão e definição de tarifas para os serviços por ela regulados.