Maragogi: moradores de Santa Rita sofrem com falta de energia
Problema ocorre há quatro dias
O velho problema voltou a se repetir na zona rural de Maragogi: a falta de energia dessa vez no assentamento Santa Rita. Os moradores estão sofrendo com a situação há quatro dias e até a manhã desta terça-feira (5) nada tinha sido resolvido.
A população de Santa Rita tem reclamado bastante da situação e exigem que a Equatorial Alagoas resolva a situação de uma vez por todas. O período noturno tem se tornada ainda pior para os moradores.
Os residentes da comunidade rural relatam também prejuízos financeiros, principalmente por conta dos alimentos que se estragam por falta de refrigeração. Para piorar a situação, as estradas vicinais estão com problemas devido as chuvas que castigam Maragogi.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou nota se pronunciando sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
