Pescador morre afogado em Porto de Pedras
Fato foi registrado nesta quinta-feira

Um pescador morreu afogado no fim da manhã desta quinta-feira (23) no rio Tatuamunha, no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A suspeita é que ele se afogou na localidade conhecida como ‘Boca do Rio’ e acabou parando numa área de um sítio.
Moradores de um sítio em Tatuamunha se assustaram quando viram algo estranho boiando no rio. Quando as pessoas se aproximaram constataram que se tratava de um corpo do sexo masculino. Ele estava com um sobrinho menor de idade, que se desesperou quando viu seu tio se afogando.
De acordo com moradores locais, a vítima fatal trata-se de um homem identificado como José Luiz, de 45 anos de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e os socorristas constataram o óbito.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea e adotou as medidas legais. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado e o corpo do pescador terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
