Mulher natural de Porto Calvo precisa de doação de sangue
Ela encontra-se internada em Maceió
Uma mulher, natural do município de Porto Calvo, está precisando urgente de doação de sangue. Maria Lúcia Rodrigues Celestino, de 60 anos de idade, encontra-se atualmente internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A família apela aos doadores.
De acordo com familiares, Maria Lúcia Rodrigues Celestino foi diagnosticada com leucemia e qualquer tipo sanguíneo serve para doação. Para doar, é preciso ir até o banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia e destinar sangue para a paciente portocalvense.
O sobrinho Wesley Rodrigues apela por doadores. “Estamos articulando o transporte para levar as pessoas pra Maceió para quem for doar sangue”, informou.
Quem mora em Porto Calvo e quer doar, os familiares estão disponibilizando transporte até a capital alagoana para fazer a doação na próxima terça-feira (25). O veículo sairá da praça Apolinário de Gusmão, no Centro da cidade, às 7h.
Veja também
Últimas notícias
Nova pesquisa aponta Lula com 39% das intenções de voto no 1º turno; Flávio, 33%
Desenrola Fies: prazo de renegociação de dívidas termina hoje
Lito pode ser 1º humano a testar remédio para mal raro
JHC tem 47,2% contra 41,3% de Renan Filho, diz pesquisa ao governo de Alagoas
Suspeito de duplo homicídio na Chã da Jaqueira é preso em Maceió
Homem é esfaqueado no pescoço após ser acusado de urinar na frente de mulher no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
