Violência

Homem é brutalmente morto dentro de casa em Porto Calvo

Crime ocorreu no conjunto Oscar Cunha

Por Maurício Silva 24/10/2023 15h03 - Atualizado em 24/10/2023 16h04
Homem é brutalmente morto dentro de casa em Porto Calvo
Dal era uma pessoa muito conhecida em Porto Calvo - Foto: Reprodução

Um homem foi brutalmente morto dentro da casa que ele morava no município de Porto Calvo. O assassinato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (24), no conjunto Oscar de Souza Cunha, área urbana. Ele foi assassinado com golpes de arma branca (facão).

José Amorim de Oliveira ‘Dal’, de 32 anos de idade, já foi encontrado morto dentro de casa, com o corpo estendido no colchão e com grandes cortes na região de lado e de trás da cabeça. A cena brutal chocou os moradores da cidade do interior alagoano.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no conjunto habitacional e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o assassinato não foi localizada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para que as medidas legais sejam adotadas. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A Polícia Civil está com a responsabilidade de investigar o caso misterioso e até a tarde de hoje não há nenhuma pessoa suspeita identificada. O 91º Distrito Policial (91º DP) vai convocar familiares e testemunhas para abrir o inquérito policial e assim descobrir a motivação do homicídio e prender a pessoa que cometeu o crime.