Fiação danificada causa perigo no comércio de Porto Calvo
Problema já dura dias no Centro da cidade
Uma fiação danificada tem causado muito perigo no comércio de Porto Calvo. O problema, que vai desde a praça Apolinário de Gusmão até a rua Fernandes Lima, no bairro Centro, já dura dias e até a tarde desta segunda-feira (23) os fios de provedores de internet estão pendurados de forma perigosa.
De acordo com moradores e comerciantes da localidade, o problema na fiação já dura cerca de oito dias e a população teme que acidentes ocorram com pedestres que passam pelo local. Os fios não são de energia elétrica e não há problema de interrupção no fornecimento de energia.
A situação estava bem pior e os próprios moradores e comerciantes que amenizaram a situação e ‘arrumaram’ a bagunça nos fios. A fiação estava arrastando no chão e algumas pessoas cortaram os fios pata evitar possíveis queda de pedestres.
A situação ficou ainda mais preocupante na última sexta-feira (20) e no sábado (22) quando houve a feira livre na cidade, quando os fios estavam expostos no chão e nas calçadas. A Equatorial Alagoas informou que a fiação não pertence à distribuidora e que irá notificar as empresas responsáveis.
Confira a nota de esclarecimento da Equatorial na íntegra:
Nota de esclarecimento: Fiação - Centro de Porto Calvo
Sobre um registro de fiação baixa entre a Rua Fernandes Lima e a praça Apolinário de Gusmão, no centro de Porto Calvo, a Equatorial Alagoas reforça que a fiação não pertence à Distribuidora e que irá notificar as empresas de telefonia, internet e tv à cabo que utilizam o poste da concessionária de forma compartilhada, para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
