Sérgio Reis processa condomínio de chalés e pede indenização R$ 4,7 milhões
O cantor afirma que recebeu menos do que deveria por fazer publicidade para o empreendimento
Sérgio Reis move um processo contra um condomínio de chalés localizado no interior de São Paulo. Em agosto deste ano, o cantor entrou na Justiça para pedir uma indenização milionária por dano material, pois acredita que recebeu menos do que deveria por fazer publicidade para o empreendimento.
A ação corre na 29ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, e o sertanejo pede uma indenização no valor de R$ 4,7 milhões.
O condomínio processado pelo artista é o Castelo Branco Acqua Show, em Mairinque, cidade do interior paulista. O local conta com dezenas de chalés de veraneio para venda, piscinas, toboágua, quadra poliesportiva e churrasqueiras.
Na Justiça, Sérgio Reis argumenta que foi contratado para estrelar publicidades que anunciavam a venda dos chalés. O cantor argumenta que o empreendimento lucrou milhões com a venda dos chalés e diz ter recebido um valor abaixo do que deveria. Ele também relata que teve o contrato rescindido, mesmo após cumprir as obrigações previstas no acordo.
Ao R7, a assessoria do artista confirmou que o sertanejo move o processo contra o condomínio, mas disse que não vai comentar o assunto, pois a ação corre em segredo de Justiça.