PM apreende arma de uso restrito durante réveillon em Matriz de Camaragibe
Uma pistola Taurus G3C calibre 9x19mm estava em posse de um dos suspeitos, que foi autuado em flagrante
Na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta da 1h58, uma ação estratégica do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), resultou na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito e na condução de dois indivíduos à delegacia. O fato ocorreu durante o evento de réveillon que acontecia no município de Matriz de Camaragibe.
A guarnição estava em patrulhamento preventivo nas proximidades do palco de eventos, quando avistou um veículo Fiat Palio, de cor branca e placa MVB-2548, com dois ocupantes. Um dos indivíduos foi flagrado portando uma pistola Taurus G3C calibre 9x19mm, arma classificada como de uso restrito.

Diante do flagrante, a equipe realizou a abordagem e confirmou a posse ilegal do armamento. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (CISP) de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.
O autor identificado, com iniciais I.D.S., de 31 anos, foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A testemunha, de 23 anos, prestou depoimento para esclarecimentos.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
