Trânsito

Moradores se revoltam com sequestro de recém-nascida e bloqueiam BR-101, em Novo Lino

Polícia está no local, acompanhando a movimentação e tentando liberar o trânsito

Por Mackson Douglas* 12/04/2025 11h11 - Atualizado em 12/04/2025 13h01
Moradores se revoltam com sequestro de recém-nascida e bloqueiam BR-101, em Novo Lino
Moradores se revoltam com sequestro de recém-nascida e bloqueiam a BR-101, em Novo Lino - Foto: Cortesia

Moradores, revoltados com o sequestro da pequena Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, tomaram a BR-101 — principal via que corta o município de Novo Lino — bloqueando o trânsito em protesto na manhã deste sábado (12).

Segundo informações apuradas pelo portal 7Segundos, a manifestação teve início por volta das 11h10. Indignados e em busca de respostas, os manifestantes usaram galhos de árvores para interditar a rodovia. O ato tem como objetivo chamar a atenção das autoridades e pressionar por ações rápidas e eficazes para localizar a criança.

Vale ressaltar que as primeiras 24 horas após um sequestro são extremamente importantes. É nesse período que a vítima corre maior risco e, ao mesmo tempo, as chances de resgate com vida são mais elevadas.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local, acompanhando a movimentação e tentando liberar o trânsito, que segue lento devido ao bloqueio.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da bebê. A população clama por justiça e por um desfecho rápido que traga Ana Beatriz de volta para casa, sã e salva.

*Estagiário sob supervisão da redação