Política

Angela Garrote atribui fala machista a Renan Filho e pede retratação

Ex-governador teria dito que iria 'comer a Angela', para o prefeito de Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 03/09/2022 12h12 - Atualizado em 03/09/2022 12h12
Angela Garrote atribui fala machista a Renan Filho e pede retratação
Deputada Ângela Garrote (PP) - Foto: Reprodução

A deputada estadual Angela Garrote (PP) utilizou as suas redes sociais na manhã deste sábado (3) para prestar uma queixa contra o ex-governador de Alagoas Renan Filho (MDB).

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Angela afirma que Renan Filho teria dito a frase “Júlio, eu vi agora que vamo comer a Angela”, que se repete várias vezes ao longo das filmagens.

A fala atribuída ao candidato ao senado teria sido dita durante uma live, no próprio Instagram, ao lado do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB).

Em uma nota de repúdio, Angela Garrote disse considerar “lamentável” a postura de Renan Filho, classificando o caso como um “verdadeiro atentado à mulher”

Confira abaixo a nota e o vídeo clicando aqui.

NOTA

Repúdio!

Vocês ouviram o que o ex-governador de Alagoas e candidato ao senado, RENAN FILHO, se referiu a mim, durante live do prefeito de Palmeira dos Índios, JÚLIO CÉSAR, homem que defendeu dias atrás, em um vídeo, O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

Lamento a postura incompatível com o cargo que ocupou e por se constituir em verdadeiro atentado à mulher. Declarações gravíssimas e inaceitáveis.

Este tipo de comportamento não é admissível e eu lutarei firmamente contra isso.