Angela Garrote atribui fala machista a Renan Filho e pede retratação
Ex-governador teria dito que iria 'comer a Angela', para o prefeito de Palmeira dos Índios

A deputada estadual Angela Garrote (PP) utilizou as suas redes sociais na manhã deste sábado (3) para prestar uma queixa contra o ex-governador de Alagoas Renan Filho (MDB).
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Angela afirma que Renan Filho teria dito a frase “Júlio, eu vi agora que vamo comer a Angela”, que se repete várias vezes ao longo das filmagens.
A fala atribuída ao candidato ao senado teria sido dita durante uma live, no próprio Instagram, ao lado do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB).
Em uma nota de repúdio, Angela Garrote disse considerar “lamentável” a postura de Renan Filho, classificando o caso como um “verdadeiro atentado à mulher”
Confira abaixo a nota e o vídeo clicando aqui.
NOTA
Repúdio!
Vocês ouviram o que o ex-governador de Alagoas e candidato ao senado, RENAN FILHO, se referiu a mim, durante live do prefeito de Palmeira dos Índios, JÚLIO CÉSAR, homem que defendeu dias atrás, em um vídeo, O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
Lamento a postura incompatível com o cargo que ocupou e por se constituir em verdadeiro atentado à mulher. Declarações gravíssimas e inaceitáveis.
Este tipo de comportamento não é admissível e eu lutarei firmamente contra isso.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
