[Vídeo] Quadrilha enfrenta polícia e proporciona cena de guerra na BA
![[Vídeo] Quadrilha enfrenta polícia e proporciona cena de guerra na BA](https://img.7segundos.com.br/b7Ij8oXdqTQW8riv8HweVLa4X-0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/68968-whatsapp_image_2017_03_20_at_09_45_40_jpeg.jpeg)
Criminosos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (20) na cidade de Irecê, localizada na região norte do estado da Bahia, na fuga iniciou uma intensa troca de tiros com a polícia.
Segundo a polícia, um dos suspeitos foi baleado, mas conseguiu fugir com os comparsas. Nenhum policial ficou ferido. A população ficou assustada diante dos constantes disparos.
A troca de tiros durou aproximadamente 20 minutos, e danificou prédios da região que além dos danos causados pela explosão provocada pelos criminosos, ainda houve as marcas dos disparos de arma de fogo.
A polícia informou que cerca de 30 criminosos participaram da ação. Uma parte cercou o banco e ruas próximas, enquanto a outra parte se dividiu entre delegacia e batalhão.
Na fuga, os criminosos roubaram um veículo que estava nas imediações do banco. Outro veículo foi incendiado pelos criminosos na estrada que dá acesso à cidade de Canarana. Para dificultar os trabalhos da polícia os meliantes espalharam vários obstáculos pela rota da fuga.
A polícia faz buscas pelos assaltantes e até as 7h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
