[Vídeo] Trava de segurança do xadrez de delegacia alagoana não funciona
Denúncia do Sindpol mostra problemas na estrutura do Centro Integrado
Unidades que recebem presos e abrigam policiais em Alagoas apresentam problemas estruturais. Funcionando como delegacias, o modelo batizado com a denominação Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) é alvo de mais uma denúncia por parte do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol).
Por meio de filmagem, Ricardo Nazário – atual presidente do sindicato – mostra o problema no CISP de São José da Tapera, município localizado na região sertaneja. O registro mostra que a trava de segurança de uma das portas da unidade inaugurada em dezembro do ano passado não funciona.
“As trancas não estão fechando e a estrutura está começando a rachar”, diz o líder sindical, apontando para a fissura aberta na parede que sustenta a estrutura da porta de segurança. “Isso é muito perigoso para os policiais que estão trabalhando nos CISPs”, completa Ricardo Nazário no vídeo.
Considerando que cada CISP construído em Alagoas segue o mesmo padrão, o presidente do Sindpol alerta para o risco da falha mostrada na filmagem ocorrer em outras unidades. Ricardo Nazário narra ainda outros problemas estruturais identificados nos CISPs pelo Sindpol.
Últimas notícias
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
