[Vídeo] Trava de segurança do xadrez de delegacia alagoana não funciona
Denúncia do Sindpol mostra problemas na estrutura do Centro Integrado
Unidades que recebem presos e abrigam policiais em Alagoas apresentam problemas estruturais. Funcionando como delegacias, o modelo batizado com a denominação Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) é alvo de mais uma denúncia por parte do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol).
Por meio de filmagem, Ricardo Nazário – atual presidente do sindicato – mostra o problema no CISP de São José da Tapera, município localizado na região sertaneja. O registro mostra que a trava de segurança de uma das portas da unidade inaugurada em dezembro do ano passado não funciona.
“As trancas não estão fechando e a estrutura está começando a rachar”, diz o líder sindical, apontando para a fissura aberta na parede que sustenta a estrutura da porta de segurança. “Isso é muito perigoso para os policiais que estão trabalhando nos CISPs”, completa Ricardo Nazário no vídeo.
Considerando que cada CISP construído em Alagoas segue o mesmo padrão, o presidente do Sindpol alerta para o risco da falha mostrada na filmagem ocorrer em outras unidades. Ricardo Nazário narra ainda outros problemas estruturais identificados nos CISPs pelo Sindpol.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
